Entenda como funciona o processo para colocação das Lentes de Contato
top of page

Como Funciona o Processo para Colocação das Lentes de Contato Dental e Quanto Tempo Demora

Veja aqui quantas consultas são necessárias para colocar as lentes de contato dental ou facetas de porcelana e como funciona o tratamento.


O sorriso é a linguagem universal. Ame o seu Sorriso!

1a Consulta: Onde é feita a avaliação inicial, onde você conhece a equipe, o equipamento e a forma de trabalho. Podemos também fazer algumas fotos e modelos de estudo para programar seu caso.

O mais importante dessa etapa é avaliar sua programação e seu plano de tratamento. O tempo de tratamento depende do que será feito. As Porcelanas ( Lente de Contato Dental, Faceta de Porcelana e Coroas Totais de Porcelana) podem ficar prontas em um dia de tratamento. Tratamentos adicionais, como aparelho ortodôntico, tratamento de canal e implantes demoram mais tempo devido ao tempo do nosso próprio corpo.


2a Consulta: Definido então o plano de tratamento para Lentes de Contato e Facetas de Porcelana, seu tratamento pode ficar pronto no mesmo dia. Em uma consulta marcada, você chega pela manha onde são feitos os preparos do dente, moldes para modelos de acabamento e o escaneamento dos dentes.


Cerec CAD CAM que faz o escaneamento dos dentes


Após o escaneamento, o equipamento fresa e prepara os dentes, enquanto você descansa.


Fresagem das Lentes de Contato Dental


As lentes ficando prontas, você então prova o trabalho, e gostando e aprovando o trabalho ele é cimentado com material especifico para esse fim.


Cimentação da Lente de Contato Dental.


3a Consulta: Onde é feita a revisão e controle de qualidade do trabalho, e também são reforçadas as orientações de uso e higienização.


 

Tem alguma dúvida? Manda pra gente!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page