Sorriso Para Todos Belo Horizonte - Suas Porcelanas Prontas no
top of page

Entenda Como Funciona o SPA Odontológico - Suas Porcelanas Prontas no Mesmo Dia

Está sem tempo para ir ao dentista? Essa é a realidade de milhares de Brasileiros que precisam tratar os dentes mas não podem ficar indo ao dentista toda semana.

Com o conceito de SPA odontológico conseguimos diminuir o numero de visitas ao dentista, concentrando varias consultas no mesmo dia, podendo ser marcadas inclusive aos finais de semana.


Hospital Lifecenter, que possui Hotel dentro do mesmo Complexo


Quais são as Etapas?

Na primeira consulta é feita a avaliação e é onde você conhece nossa equipe de trabalho e nossa infra-estrutura. Podem ser feitos modelos de estudo, Fotos ou o planejamento digital. O objetivo da primeira consulta é determinar as suas necessidades e a real extensão do seu plano de tratamento.

Casos onde envolvem implantes ou tratamento de canal podem levar mais consultas para finalizar, devido ao tempo de cicatrização do nosso corpo.

Nosso grande diferencial está na hora de realizar as lentes de contato, facetas ou as coroas de porcelana pura, que podem ficar prontas no mesmo dia.

Após então definir seu plano de tratamento, damos sequencia nas marcações, sendo que dependendo do tipo de tratamento, pode ficar pronto em um dia.


Como as porcelanas podem ficar prontas no mesmo dia?

Graças a nossa tecnologia, temos uma maquina que se chama CAD CAM, uma fresadora, que na verdade se parece muito com uma impressora 3D.


Cerec, A maquina CAD CAM que pode fazer as porcelanas prontas no mesmo dia.


Pela manha é feito o preparo prévio dos dentes e os modelos de estudo e acabamento. Você é liberado perto da hora do almoço e pode aguardar na sua casa ou mesmo no Hotel, dentro do próprio complexo do Lifecenter. Nesse período vamos fazer o desenho digital de seu sorriso e a maquina vai confeccionar suas lentes de contato de porcelana.

Na parte da tarde você volta uma vez para fazer as provas e posteriormente para fazer a cimentação das porcelanas.


Desenho das Facetas de Porcelana do Sistema CAD CAM


Lembrando que para o tratamento ficar pronto no mesmo dia é necessário agendamento prévio, já que o tratamento depende de um delicado planejamento.


Fresagem das coroas no CAD CAM


Após a cimentação das porcelanas, você volta mais uma vez para fazer a revisão e controle de qualidade do trabalho. Ou seja, em três consuntas você recuperou seu sorriso, sem pressa e com o melhor da qualidade e tecnologia.


 

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page